Na realização da compra, estimaremos o prazo de entrega dos seus produtos, a ser contado a partir da confirmação de pagamento dos mesmos. As entregas são feitas de segunda a sexta em horário comercial, por isso, é importante que você fique atento ao dia da entrega para que receba a sua compra. É possível acompanhar também pelo e-mail cadastrado na hora da compra, por meio do qual enviaremos o status do seu pedido. Alguns produtos podem ser enviados separadamente devido ao estoque ou quantidade comprada. Neste caso, avisaremos, caso aconteça.
É importante que o seu cadastro esteja com as informações atualizadas para não haver problemas em nossa comunicação, a partir do momento em que realizar a sua compra.
O valor do frete é calculado automaticamente pelo nosso site, de acordo com as nossas condições. Levamos em conta o peso, quantidade de itens e distância do nosso centro de distribuição para este cálculo. Também disponibilizamos condições especiais de frete para determinadas cidades, podendo haver alterações a qualquer momento, sem aviso prévio.
É importante que o titular da compra esteja no endereço de entrega no dia combinado e que ele seja maior de idade (18 (dezoito) anos ou acima), e ter um documento com foto em mãos. Caso o titular da compra não esteja presente no local da entrega, precisaremos de uma autorização para que uma terceira pessoa receba os produtos. Lembre-se: essa pessoa também deve ser maior de idade e ter o documento com foto em mãos na hora do recebimento.
Não queremos complicações com o seu pedido! Para isso, são necessários os seguintes entendimentos:
Caso aconteça alguma dessas situações com você, entre em contato imediatamente com a Império das Tintas pelos nossos canais de atendimento para que possamos resolver o seu problema da melhor forma possível.
Lembrando que a troca ou devolução será feita de acordo com a nossa política de trocas, confira.
Se no dia da entrega não for possível receber os produtos, devido à ausência, restrições de horário, ou qualquer imprevisto, tais medidas serão adotadas:
Após as tentativas frustradas o cliente será notificado, para que manifeste interesse por uma nova entrega. Caso consinta, uma taxa de entrega será cobrada para o reenvio dos produtos. Caso permaneça inerte ou não tenha interesse pela realização de uma nova entrega, o pedido será cancelado, sendo realizado o reembolso de acordo com nossa política de reembolso, confira.
Ressaltamos que, na hipótese do endereço de entrega da mercadoria se encontrar incompleto, de modo que se impossibilite a realização da entrega, a encomenda é devolvida ao remetente (Império das Tintas) e automaticamente cancelada, com o posterior reembolso de acordo com nossa política. Por essa razão, é preciso ter muita atenção ao preencher as informações de pedidos e compras online para que não haja falhas na tentativa de entrega.
Abaixo, as cidades em que realizamos a primeira entrega com frete grátis. Vale a ressalva de que podemos mudar essa condição a qualquer momento e sem aviso prévio!
Em caso de dúvidas sobre a nossa política de entrega, entre em contato pelo e-mail: ecommerce@imperiodastintas.com.br.